MINHA META

quarta-feira, 2 de março de 2011

Recomeço....

Não é fácil
Aliás....o lugar-comum não é fácil parece coisa fácil....
Por que é tão difícil conseguir emagrecer?
Já não sei mais quantas vezes e quantos tipos de dietas foram iniciados em minha vida. O que quero dizer é que ESTOU CANSADA DE COMEÇAR E NÃO CONSEGUIR. 
Dessa vez farei de tudo pra dar certo... estou infeliz, gorda e cheia de problema de saúde...


Tenho 30 anos e preciso perder 30 quilos....rs

Um comentário:

  1. Oi Ana!

    Puxa, q bom q voltou, senti sua falta viu? Eu tb engordei, ano passado cheguei aos 73,300 e hj estou com 83, ai ai não é fácil... difícil de manter o peso, mas estou aí tentando mais uma vez, não podemos jamais desistir... agora estou em crise de novo por causa da carreira "/ Querendo sair de vez da educação, pra mim não dá mais, mas tb não sei pra onde correr... enfim, vamos ver o que dá!

    Bom retorno, conte comigo =)

    Beijos!

    ResponderExcluir